M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 7 de março de 2013

Quando ser empresário é impossivel

As leis trabalhistas brasileiras brasileiras são responsáveis pelo engessamento da nossa industria e do nosso comércio, está cada vez mais difícil ser empresário. As federações e sindicatos de trabalhadores, cada vez mais escravizam as grandes empresas há leis absurdas e totalmente protecionistas. As federações das indústrias, do Comércio e os sindicatos patronais, cada vez se tornam inoperantes e de eficácia totalmente nula. 
Num país onde o empresário trabalha cinco meses para pagar impostos, para um governo envolvido permanentemente em escandá-los de corrupção, desvios de verbas publicas, lavagem de dinheiro, roubo qualificado e muito mais coisas, que todos sabemos enlamear o serviço publico. E nem conseguem cumprir com o minimo que a Constituição Brasileira lhes outorgou como obrigatório, que é dar ao povo, Saúde, Educaçaõ e Segurança. 
Esse mesmo governo cria leis, cada vez mais escravizadoras, que a mídia não denuncia, se silencia, e que é substituída propositalmente por matérias sensacionalistas envolvendo, tóxico, crimes de morte, e programas onde a pornografia está implícita entre seus participantes e que entra na casa do cidadão no horário nobre. O cidadão de hoje é um alienado. Pensa Caxias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário