M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional das mulheres

A prefeitura de Duque de Caxias homenageou as mulheres dos quatro distritos simultâneamente, nesta manhã de sexta feira dia 8 de Março de 2013.
As diversas secretarias de nossa cidade se fizeram presentes através de diversas stands com as mais variadas atividades.
Uma forma simples porem simbólica de demonstrar o carinho, respeito e o apreço que o Prefeito Alexandre Cardoso tem para com as mulheres. E isso ele fez questão de enfatizar quando fez uso da palavra para homenagear a todas mulheres presentes e em especial sua espôsa.
Que diferença do ambiente do evento de hoje, com os eventos que participei do ex prefeito quando seu secretário. No lugar da arrogância, da prepotência e das grosserias do ex prefeito, o que presenciamos foi a simplicidade, humildade e a educação do atual Prefeito,  que de maneira discreta chegou, fez questão de com todas as pessoas presentes falar, e com a mesma discrição se retirou.
Anunciou que fechou a contratação com a Universidade do Estado da Guanabara ( UERJ) para que ela através de seus técnicos elaborem todos os principais projetos que serão executados em seu governo. Fez questão de afirmar que seus secretários continuarão prestigiados, a unica diferença é que eles poderão contar com a ajuda dos técnicos da UERJ.
É uma grande alegria quando podemos constatar que dessa vez temos um prefeito inteligente, moderno e que se municia de ações corretas, para dar ao povo de Duque de Caxias, uma cidade  inteligente, saúdavel, Inovadora, educada,segura, eficiente, moderna e muito mais bonita.
Percebemos pessoas não satisfeitas, que só apontam defeitos, e fazem criticas infundadas, mais nós que vivenciamos a politica de Caxias há varios anos, já os conhecemos, são as prostitutas politicas e os prostitutos politicos, que entendemos estar receosos, de perderem seus privilégios e não encontrarem espaço na atual administração.
Isso é Pensar Caxias, pensar com trezentos e sessenta graús de visão, com um governo sem rezas desnecessáriais, respeitando a todos usando da verdade nas suas palavras, e afirmando que seu governo surgiu da vontade do povo e para ele irá governar, com a ajuda de Deus.PENSAR CAXIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário