M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 22 de março de 2013

Moacir do Carmo é um bom Hospital

Algumas criticas ao atendimento de emergência do hospital Moacir do Carmo, podem até ser verdadeiras, pois quem tem uma pessoa de sua familia precisando de socorro espera sempre o melhor atendimento, que nem sempre é possivel.
A procura de socorro é constante e nem sempre os funcionarios cumprem com suas obrigações, faltam ao serviço, ainda neste domingo passado, faltaram cinco médicos, e é normal todos os dias faltar um ou dois, o que desorganiza qualquer planejamento.
A administração do hospital está sob responsabilidade do amigo Pierre, pessoa qualificada para essa função e no hospital existem outros excelentes profissionais que hoje admiro e respeito.
Os pacientes internados são tratados com respeito e carinho, claro que existe um ou outro funcionario que não corresponde as expectativas, mais gradativamente serão afastados dos seus cargos, enquanto não entenderem, que devemos respeitar todos de forma igual e humanitária.
Eu posso afirmar que o Hospital Moacir é um bom hospital, tem defeitos, precisa de algumas melhoras, mais está  bem melhor podem acreditar, eu e minha familia somos provas dessa verdade, e estamos agradecidos a todos os funcionários, pelo carinho e dedicação demonstrado. Pensar Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário