M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 13 de março de 2013

Deputado Áureo e Lidenberg Farias uma dupla que promete dar certo

Uma das gratas revelações politicas de nossa cidade sem duvida nenhuma é o Deputado Federal Áureo, filho da nossa querida amiga e professora, Marise.
Sua  atuação em Brasília na defesa de nosso estado, mais principalmente em defesa de nossa cidade, se sobrepõem a todos os outros politicos eleitos e moradores de Duque de Caxias.
Com  visão politica moderna e eficiente, vem lutando contra todas as adversidades que se apresentam, com muito otimismo desenvolve um brilhante trabalho, que a seus adversários já começa a incomodar.
Planos corajosos e muito audaciosos fazem parte dos seus projetos politicos futuros e que não temos duvida nenhuma irá conseguir realizá-los.
Já embarcou firmemente na campanha de Lidenberg Farias para governador do estado, e promete lutar com todas suas forças e convicções para que ele tenha sucesso.
Que tem em Janir e no Daniel Eugênio seus fiéis escudeiros, e prometeu ao grupo do Movimento Popular Pensar Caxias, que se fará presente ao lançamento do projeto " Caxias VOTA Caxias" acompanhado do Senador Lidenberg Farias.
Áureo é um jovem politico cheio de sonhos e de idéias, mais precisa ser de inicio, um homem de palavra, cumpridor de suas promessas, andar com os pés no chão e não deixar a vaidade e o excesso de confiança ofuscar os principios básicos de uma campanha de sucesso. Ele costuma se gabar que sua equipe é cada vez maior, e que assumiram um compromisso com sua reeleição. Mais entendemos que não é o tamanho de uma equipe, que faz a diferença e sim a qualidade de seus membros, esses não assumirão só compromisso, eles farão questão de firmar tambem comprometimento com a eleição do candidato.
É de fundamental importância que se inicie todo o planejamento de campanha, o tempo é curto e voa, já deveria existir uma equipe montada, iniciando pelo menos em nosso municipio uma aproximação do candidato com os moradores de Duque de Caxias. Buscar o  apoio de ex candidatos politicos e de vereadores eleitos é de grande importância, apesar de sabermos ter um custo elevado e nem sempre fiél. As equipes de ruas, bairros e distritos pelo menos na cidade de origem é de fundamental importância. É preciso entender que ano de eleição, na é a melhor época de plantar, é sim de colher. Pensa Irmão Áureo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário