M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Novo pensamento politico para 2013

Mudamos o Prefeito, mudamos alguns vereadores, mais precisamos mudar o governador, senadores, deputados federais e deputados estaduais, só assim estaremos modificando a forma errada de fazer politica em nosso estado e municipios.
Governador: Precisa entender sua responsabilidade com os noventa e dois municipios do estado, tem que ser gestor qualificado, tem que respeitar todas as religiões e ser neutro, tem que lutar pelos interesses do estado 24 horas por dia, tem que ser transparente, HONESTO, enfim tem que ser carioca de nascimento ou de adoção acima de tudo, pois só amando o R4io de Janeiro, poderá entender e fazer seu povo feliz.
Senador: Grande responsabilidade para com o estado, precisa ser lúcido, articulador competente, legislador qualificado, defensor do Rio de Janeiro vinte e quatro horas por dia, ser um ouvidor das necessidades do povo que o elegeu para representá-los.
Deputado Federal: É grande a responsabilidade em defender o carioca em Brasilia, pois sabemos do complo nacional, contra o estado do Rio de Janeiro, que ficou bem claro, agora com os Royalties do Petróleo. Nosso politicos precisam entender que não somos mais capital, precisam abandonar os problemas dos outros estado, e trabalhar mais a favor do Rio de Janeiro, é para isso que são pagos.
Deputado Estadual: Precisa ter autonomia, não pode ser administrado, tem que brigar pelo bem estar do povo de sua cidade, precisa ser verdadeiro, e precisa acima de tudo, ter amor pelo Rio de Janeiro e pelo seu povo.
Como podem ver muito ainda tem que ser feito, nossa estrada é longa e complicada, mais temos certeza que a politica está mudando para melhor, e logo nossos politicos não serão alvos de piadas e deboches, não serão mais corruptos e mentirosos, e o povo de nosso estado poderá gritar a todos os pulmões: Nossos politicos são dignos sérios e nos honram com suas competências. Pensar Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário