M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E assim tomou posse o novo governo

Com uma cerimonia simples, porem bem objetiva, Alexandre Cardoso tomou posse como prefeito de Duque de Caxias.
A cerimonia de posse na Camara Municipal, em pleno verão carioca é sem duvida nenhuma de péssimo gosto, o espaço é pequeno, o conforto é quase nenhum, a refrigeração não suporta o numero de convidados, e com isso uma cerimonia que poderia ser bonita, acaba se tornando um verdadeiro suplicio, para os amigos do prefeito.
Esperamos que daqui a quatro anos, haja um consenso, que o evento seja realizado no minimo no teatro Raul Cortês.
Na apresentação dos secretários deu para perceber, o cansaço e o mal estar dos que sairam da saúna da Camara, para a exposição ao sol, na praça Roberto Silveira.
Deixo aqui uma sugestão para a próxima cerimônia de posse: 1º Teatro Raul Cortês, com apresentação em telão para o publico externo, apresentação individual de cada vereador com foto e histórico.
2º Posse do Prefeito com apresentação no telão e apresentação do seu histórico, e logo a seguir apresentação de seus secretários com foto e histórico.
É necessário a valorização da cerimônia de posse, é de fundamental importância que o eleitor, conheça todos os vereadores eleitos, o prefeito eleito e os secretários que junto com o prefeito irão administrar a cidade nos próximos quatro anos, afinal é direito do cidadão conhecer todos os seus administradores. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário