M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 6 de janeiro de 2013

Nasce a Cruz Vermelha de Duque de Caxias

Apesar de existir a oito anos aproximadamente a Cruz Vermelha de Duque de Caxias começa só agora dar o ar de sua graça.
Em sua nova séde a Cruz Vermelha de Duque de Caxias, rua Piauí nº146-centro, vem participando ativamente da catastrofe que se abateu sobre Xerem, sem ter patrocinio de nenhuma empresa, só com o apoio do senhor Luís Lemos presidente da Cruz Vermelha Estadual, estão prestando grande serviço de apoio a Secretaria de Ação Social, que tem como secretaria a senhora Claúdia e aos desabrigados de Xerem.
Todos os voluntários da Cruz Vermelha sob a presidencia do senhor Antonio Borges, sem receber nenhum dinheiro pelo serviço que prestam, estão dando de sí o maximo que podem, trabalhando das 9hs até 21hs, num total de doze horas consecutivas, com garra e determinação. O serviço de nossos voluntarios é muito facilitado pela credibilidade que o nome tem junto ao povo brasileiro, varias foram as doações que chegaram com ordem explicita de só entregar no stand da ong mais famosa do mundo.
Nosso trabalho de apoio humanitário, pela primeira vez em nossa cidade é desenvolvido tendo a Cruz Vermelha de frente, sem vinculo com nenhum outro projeto, que nos relegava a um segundo plano, e por esse motivo ninguem em Caxias sabia da existência da nossa ong.
Varias foram as adesões ao nosso movimento, que contou com o apoio de mais de vinte jovens da mocidade maçonica, que se doaram de forma surpreendente ao nosso movimento, e já se filiaram como voluntários da ala jovem de nossa ong, e como trabalharam.
Aos nosso companheiros Alcenir Gonçalves nosso secretário e sua esposa senhora Dayse, companheiro Zito(não é o ex prefeito) e sua esposa Solange, do incansável Carlos Paixão e sua esposa Regina, da professora Regina e do seu irmão companheiro Jorge, da companheira Cristiane, o meu muito obrigado, nossa equipe é ouro, e continuaremos a postos enquanto for preciso. E o nosso muito obrigado ao ex Deputado Reinaldo Betão pelo apoio a nossa equipe e pela cessão da loja no centro de Xerem, que hoje é o nosso posto de recolhimento. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário