M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pensar Caxias em 2012

Quando o grupo que lidera o Movimento Pensar Caxias colocou o nome de seu pré candidato a Prefeitura de Duque de Caxias, criou um verdadeiro frisson naqueles que almejam o mesmo cargo.
Varios já demonstraram seus interesses, alguns conseguirão ser candidatos, outros não, fichas sujas já condenados,confiamos que a justiça seja feita, outros envolvidos com vereadores acusados de diversos delitos, como formação de quadrilha, milicias,armas roubadas,compra de votos, outros que por mais que tentem não conseguirão nunca provar que não enriqueceram de forma ilicita. Enfim candidatos que possuem grande rejeição por parte do povo, pois politicos veteranos nada de bom fizeram por Duque de Caxias, o povo quer mudanças, o povo não aceita mais ser engando,o Prefeito de 2012 será aquele que menos rejeição apresentar,e certamente não fara parte desse grupo viciado que domina Caxias a varias decadas.
A proposta do Movimento Pensar Caxias é uma nova ordem administrativa, comandada pelo povo para o povo, por amor a nossa cidade.
Nada de obras eleitoreiras, nada de quebrar praças em perfeito estado, feias por natureza e sob pretexto de apresentar serviço, conseguir torna-las mais feias. Quem eles pensam que enganam, o povo esta de saco cheio dessas mentiras, e falta de imaginação, de inteligencia e de falta de projetos estruturantes que venham beneficiar o povo.
Caxias quer mudanças, clama por elas que virão em 2012, quando o povo dara o troco a tantas mentiras e falta de transparencia no trato do dinheiro publico.
O Prefeito será um novo nome, e a mudança no quadro de vereadores será intensa, poucos sobreviverão. Quem Viver Verá. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário