M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 22 de janeiro de 2011

Acordos e fechamentos precipitados

Já se anuncia fechamentos de acordos em torno de possiveis candidatos ao cargo de Prefeito de nossa cidade, varias são as colocações apresentadas pelas radios corredores de Duque de Caxias em referencia aos possiveis candidatos.
Acho prematuro qualquer fechamento antecipado com este ou aquele candidato, ainda estamos distantes do dia das eleições.
É engraçado que o personagem mais importante do processo que é o povo, ainda não se pronuncia para este ou aquele lado, o povo só tem certeza de uma coisa, a politica de Caxias tem que sofrer total reestruturação, a começar com a derrota de politicos manjados e corruptos de nossa cidade, precisamos lavar a Prefeitura e a Camara Municipal com detergente e creolina, em nossa Camara existem algumas excessões dois ou três vereadores tentam mais não conseguem, moralizar a casa, tá dificil os vicios são muitos e tentadores.
O engraçado é que tem pretensos candidatos se auto intitulando 3ª Via, mais terceira via de que, se já são politicos em Caxias a varios anos, sempre fizeram parte do lado obscuro da politica e agora vendem propostas que nunca irão realizar.
Via alternativa é aquela que irá se apresentar com nomes novos, nunca envolvidos com cargos politicos, mais que sentem no coração uma vontade de mudar tudo, levar o povo ao poder e em parceria governar de modo profissional uma das maiores metrópolis do país.
Qualquer coisa diferente disso é chuver no molhado,os viciados politicos já começam a se desesperar, pois já estão percebendo que algo muito forte esta acontecendo, o povo quer responsabilidade, quer trabalho, quer honestidade( o tempo de rouba mais faz acabou)é proibido roubar, administração publica exige a participação do povo.
Vamos Pensar Caxias pois é aqui que moramos e que nossos filhos e netos irão morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário