M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 16 de janeiro de 2011

Eleição de 2012

O assassinato do Joãozinho do Bananal foi de uma covardia sem limites, aliais tipicas da região, sera que foi pela presidencia da Associação de Moradores do Bananal,será porque tinha vontade de se eleger vereador nas próximas eleições, realmente é uma incógnita,será que vai ser mais um assassinato sem solução.
Enfim quem perdeu a vida foi o Joãozinho do Bananal,morto ao lado de sua mãe que nada pode fazer,nossos sentimentos profundos.
Quando surgiu o boato da briga entre o prefeito e o presidente da Camara Municipal que passou á andar com seguranças e escoltado todas as noites em sua moradia por uma patrulha da PM, gerou um prenuncio de que teremos uma eleição com mortes e muita violência.
O aparente declinio popular do atual Prefeito e mais as denuncias que o condenaram a ficar três anos inelegiveis juntamente com o ex prefeito Washington Reis, esta provocando uma corrida em direção da Prefeitura.
Nos corredores da cidade comenta-se que o recem eleito deputado estadual do PR, eleito para representar o povo de Caxias na Assembléia Legislativa do estado, só fala na eleição para Prefeito em dois mil e doze, mesmo sendo denunciado pelo Ministério Publico Federal por compra ilegal de votos, juntamente com outro Deputado do PMDB que tambem se diz candidato,com o agravante de ter tido seu nome envolvido no escanda-lo dos vereadores acusados de varios delitos como foi exaustivamente apresentado pela imprensa.
Os pré candidatos em quase toda sua totalidade são politicos veteranos, que ao longo dos anos nada fizeram de bom por Duque de Caxias apesar de se pintarem como grandes politicos.
Graças a isso tudo que se prenuncia podemos esperar uma eleição tensa e violenta, pois os já politicos com o muito dinheiro que possuem com seus altos salarios, ´já preconizam que a campanha não ficara por menos de 30 milhões de reais.
Nosso candidato terá que ser como Davi lutar contra gigantes, será a eleição do milhão contra o tostão, do ter contra o ser, do continuísmo e da mesmice que domina as cabeças dos politicos de Duque de Caxias.
O povo deverá analisar as propostas e olhar nos olhos dos candidatos e perguntar a eles por que querem administrar a vida de mais de setentos mil caxienses, e se são capazes de provar que tudo que possuem foi fruto do trabalho licito e dos seus salários. O povo precisa questionar mostrar amadurecimento politico, expurgar o que não presta de uma vez por todas. É hora de mudar a politica de Caxias, é hora da renovação, da verdade vencendo o dinheiro, do amor verdadeiro pela cidade e por seu povo.PENSA Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário