M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Passeando pelo Calçadão de Duque de Caxias

O ex-prefeito da cidade de Duque de Caxias com o seu mergulhão na Plinio Casado, rua de grande comércio e de grande movimento de pedrestes, levou os empresários a loucura com prejuizos enormes, se não estamos enganados com obra orçada em 36 milhões de reais, obra essa que não esta servindo para nada, abandonada, o atual prefeito como não foi ele que fez, não está nem aí, quatro anos de obras, quatro anos de prejuizo.
O atual prefeito que deu um aumento abusivo no IPTU levando moradores e empresários a loucura, já se prepara para fazer a mesma coisa, e bota meses e meses de emblomação, afinal as ruas movimentadas servem de mostruario para o povo, e esse tipo de atitude é tipica do atual prefeito, não se importando com quem possa ter prejuizo.
Já se fala muito no Palacio da Cultura, que terá como seu projetista Oscar Niemayer o arquiteto centenario, o atual secretário da pasta apesar de muitas vezes ter ido a rua fazer campanha contra o prefeito, consegue mais uma vez implantar uma obra faraônica como o Teatro e a Biblioteca Publica no desgoverno que temos em nossa cidade. Será mais uma obra cara que o povo vai pagar, aí ele poderá dizer mais os patrocinadores é que vão bancar a obra, sim e daí esse dinheiro poderia estar sendo canalizado para outras necessidades maiores.
Analisem 14 milhões dizem que foi o preço do teatro e da Biblioteca, se tivessemos aproveitado o prédio antigo da Prefeitura na Praça Roberto Silveira ou até mesmo o antigo fórum, que acabou sendo transformado em mais uma obra faraônica de resultados interesses duvidosos. O custo teria sido minimo, alem de ficar num lugar muito mais interessante e de melhor acesso e o restante do dinheiro que sobraria investiria em casas populares para pobres carentes.
Ainda bem que resta menos de dois anos para o povo dar seu grito de independencia e aí sim, através de uma grande mudança nos quadros politicos dessa cidade a tão sonhada Caxias do futuro começara a tomar forma.
O Movimento Popular Caxias se apresentará com um candidato sem vicíos politicos, com idéias revolucionarias que a todos irão surpreender.Será o Povo no Poder, será o voto do amor e da confiança e não do dinheiro sujo desviado dos cofres publicos, e junto com o nosso candidato um grupo de candidatos novos a vereadores afinados com a ideologia do Movimento Pensar Caxias. PENSA CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário