M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dengue - A hora da verdade

O MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS, preocupado com as doenças da DENGUE que tanto mata crianças, adolescentes e idosos em nosso município, vem alertar a população que nessa época de fortes chuvas e verão, é muito alto o índice de proliferação desses mosquitos que transmitem o vírus dessa maldita doença chamada de (DENGUE). Agora já existe outro vírus que nem os Laboratórios estão conseguindo saber o seu nome e como combatê-los, só sabem que esse pode matar uma pessoa em apenas 24 horas.
No segundo semestre de 2010, o Governo e os políticos de Duque de Caxias não fizeram nenhuma campanha de prevenção junto a população, não vimos os carros de fumasse e nem agentes fiscalizadores, o suficiente em ruas e residências de nossa Cidade. Esse caso é sim, de responsabilidades de Políticos e Governos que tanto nos cobram o voto político.
Pedimos à população que também cobrem e denunciem ao Governo e aos Políticos do nosso Município os locais de riscos dessa epidemia, é hora de nós sociedade cobrarmos deles e ver quem merece continuar no poder pós 2012. PENSA CAXIAS

Um comentário:

  1. com certeza é de grande responsabilidade do governo estadual e municipal , que seja feito mais divulgação sobre a DENGE e que seja feito o serviço de fumasse em nossa região e nos informar mais sobre este novo vírus que nem os laboratórios sabem dizer o nome e como combatê-los. Estou também envolvido nesta missão, podem contar comigo na divulgação do MPPC. Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir