M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cruz Vermelha Internacional

Um membro da Cruz Vermelha Internacional veio a Teresópolis avaliar o tamanho da catastrofe, pois em sua ficha técnica consta varias participações em varios países do mundo como Haiti, Bósnia e muitos outros, com sua experiência comprovada ele afirma que só em Teresópolis são mais de 6000 mortos, e em toda re~gião serrana o número de mortos pode chegar a mais de 12000, soterrados a varios metros de profundidade nos rios que se formaram.
Ele avisa com a certeza de quem conhece e tem experiência comprovada,que varios tipos de doenças irão surgir nas areas abastecidas pelas águas desses rios, algumas que certamente irão matar varias pessoas.Ele acusa o Prefeito de Teresópolis de ccriminoso que deveria estar na cadeia, pois com ele vieram varios profissionais da Cruz Vermelha de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que possuem grande expertise em enchentes e catastrofes semelhantes, ajuda preciosa que o Prefeito simplesmente recusou com sua arrogancia e incompetência, apesar de varios orgãos que la estão são movidos a grandes verbas que estão sendo arrecadadas, enquanto o trabalho da Cruz Vermelha Brasileiro é grátis e realizado por pessoas competentes e profissionais nesse tipo de resgate.
O Diretor da Cruz Vermelha Internacional determinou a extinção da Cruz Vermelha de Teresóplis e retirou toda ajuda que estava sendo prestada pelos voluntários da entidade.
Eu já tinha ouvido falar por moradores de Teresópolis que o numero de mortos estava sendo maqueado pela imprensa, que na verdade passava de mais de 6000 pessoas que morreram só na cidade de Teresópolis. Esse tipo de mentira da imprensa e do Prefeito deveria na opinião desse diretor da Cruz Vermelha ser punida com aprisão de todos que participam dessa farsa.
Nós da Cruz Vermelha de Duque de Caxias esperamos contar sempre com o apoio das autoridades governamentais de nossa cidade, e estaremos sempre a disposição para apoiar e prestar socorro sempre que se faça necessário.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário