M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 4 de agosto de 2012

Xerem parou para ver, ouvir e dar passagem ao futuro prefeito DICA

A caminhada realizada pelo Dica em Xerem, foi o maior sucesso, mais de duas mil pessoas se fizeram presentes, não custa informar que só as bandeiretes e que receberam para participar, havia mais ou menos duzentas contratadas todo o restante eram voluntários que assim como eu acreditam que vai dar Dica na cabeça no primeiro turno.
Me fez lembrar daquela musica de Chico Buarque de Holanda a Banda, que tanto sucesso fez no Festival de Musica Popular a alguns anos atrás: Xerem parou, para ver, ouvir e dar passagem a vitoriosa caminhada em favor da campanha do Deputado Dica para vencer as eleições do dia 7 de Outubro de Dois mil e doze,  e será no primeiro turno, podem ter certeza.
Foi muito linda toda a caminhada, dava prazer ver as pessoas indo ao portão para cumprimentar pessoalmente o futuro prefeito, e faziam questão de afirmar que agora é a vez do Dica, não aguentam mais Washington Reis e nem o Zito, chega de mentiras, precisamos estirpar esses dois câncer que se instalaram em nossa cidade e que tanto mal fazem a Duque de Caxias.
Não foi surpressa quando tomamos conhecimento de que as placas dos nossos candidatos Thomas Bezerra e do Lael estavam sendo rasgadas e quebradas, assim como as do Dica, jogam sujo, são bandidos, perigosos, não se conformam que vão perder, o poder os encanta e por isso entendem, que os fins, justificam os meios.
Tentamos encontrar a praça que a midia tanto falou, que mais de um milhão de reais, foram pagos para sua montagem e ninguem sabe, e ninguem viu, nenhuma praça ser feita em Xerem.
A midia fez exaustivas denuncias contra o ditador de Xerem, chegando até a acusa-lo de ser formador de quadrilha, como varios jornais afirmaram.
Mal versaçao de dinheiro publico, teve duas prestações de contas da prefeitura recusadas não só pela Camara Municipal de nossa cidade , como tambem pelo Tribunal de Contas do Estado, foi condenado pela Justiça Federal de São João de Meriti, juntamente com o atual prefeito e tiveram seus cargos politicos, cassados por oito anos, o que acabou não acontecendo por terem impetrado liminares suspensivas.
Os dois senhores descobriram como ficar imune aos rigores da lei, nada nem ninguem os atingem, o que acaba levando o povo a desacreditar cada vez mais da justiça.
Se esses senhores tiverem o direito de concorrer as próximas eleições, eu temerei muito pelo futuro do nosso país, e passarei acreditar que o Brasil não é um país sério. Uma tenue luz ainda mantem a minha chama de acreditar na justiça do meu país, peço por favor que não deixem que ela se apague.
O atual prefeito é outro, brincam com a justiça, eles se acham acima da lei e que dinheiro compra tudo e a todos. Agora com a palavra a JUSTIÇA BRASILEIRA.
Mais o povo irá acabar de vez com a farra do boi, eles estão com seus dias contados, a justiça de Deus que é verdadeira e não falha, se fará presente no dia 7 de Outubro. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário