M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pedro Augusto e Dica movimentaram as feiras de Saracuruna e de Santa Cruz da Serra

Foi um grande sucesso a caminhada do Dica e do radialista e Deputado Federal Pedro Augusto nas feiras, o povo os recebeu de braços abertos, e um a um faziam questão de abraça-los e ouvir atentamente a mensagem que tinham para a população local.
Dica foi enfático em suas criticas aos candidatos que já tiveram oportunidade de administrar nossa cidade e não fizeram a contento, demonstrando total incapacidade de gestão politica, o que os desqualifica como bons candidatos, nossa cidade precisa com urgencia se oxigenar politicamente, é necessário que se diga chega? de mentiras, de corrupção, de desvios do dinheiro publico, de crimes contra o Meio Ambiente, de vendas de terras publicas de forma ilicita e ilegal.
O povo de Caxias já entendeu que vive numa cidade rica, de forma abandonada, não tem uma Educação de qualidade, na Saúde somos vergonha nacional, em Segurança Publica estamos no mesmo nivel das piores do país, Saneamento Publico não existe, Habitação nada de concreto foi apresentado nestes últimos vinte anos, Agricultura, Turismo, Trabalho e Renda, Tecnologia, Transportes Publicos, enfim nada de bom esses senhores que governam Caxias a vinte anos fizeram em favor do povo. Mais em favor deles!
É hora de mudar, Dica é a nossa indicação, mais fiquem atentos temos que ter coragem para mudar. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário