M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 12 de agosto de 2012

O PT e o PDT de Caxias não mudaram nada

Parte do PT  e do PDT encabeçados pela ex candidata a prefeita, estão cerrando fileiras na campanha do PMDB o que já vínhamos anunciando a muito tempo. Revoltados com o golpe sofrido, aplicado pelo lider do PSB que buscou em Brasilia o apoio que necessitava, para acabar com as jogadas armadas pelo 15 de nossa cidade, eles agora anunciam que irão apoiar o candidato do PMDB são todos farinha do mesmo saco, estão sempre aonde lhe oferecem mais, e como dinheiro não é problema para o 15 aja visto que não explicou ao povo aonde foi parar o dinheiro, da famosa praça que seria construída mais não foi, embora o dinheiro tenha sido sacado, os Royalties da Petrobras ATÉ 2014 que foram adiantados para o ex prefeito( o 15) e nada foi explicado, isso sem contar com a adiantamento do ICMS.
E ainda tem coragem de ser candidato a prefeito, cheio de processos , condenações, acusação de formação de quadrilha,  toda midia do estado estampou essas denuncias, não somos nós que inventamos essas noticias.
O mesmo acontece com o atual prefeito que tem inumeros processos, e condenações, que levou a nossa cidade, ao total abandono, e com a maior cara de paú, ainda se intitula inocente, jogando para seus adversarios a responsabilidade de seus erros. Um é o criador o outro é a criatura. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário