M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Como se joga fora o dinheiro publico, é uma vergonha

As campanhas milionarias que estão fazendo os candidatos os candidatos(por ordem de maior gasto) Washington Reis( de onde está saindo tanto dinheiro, deve ser das contas não aprovadas dois anos seguidos) chega ser uma ofensa a população de Duque de Caxias. Será que é esse o prefeito que realmente sonhamos, se for eleito o povo irá pagar muito caro, mais uma vez( acorda Caxias e Pensa)

A segunda campanha mais cara é a do Deputado Federal Alexandre Cardoso é dinheiro que não acaba mais, o PT realmente quer dominar Caxias.

A terceira campanha mais cara do municipio é a do atual prefeito Zito que vive chorando pelas esquinas que não tem dinheiro para administrar a cidade, que recebeu herança maldita, que não sabia que o Lixão iria fechar,etc....
Mais dinheiro para sua campanha não falta, é milionária como a dos outros três, e Duque de Caxias numa tremenda miséria, não tem Saúde, não tem Educação, não tem Saneamento Basico, não tem Habitação para o povo, NÃO TEM NADA, é hora de dar o troco a quem não nos respeita.( Pensa Caxias)

A quarta mais não menos rica é a do Deputado Estadual Samuquinha que apoiado por dois exs governadores, tem demonstrado grande poder financeiro, onde se arruma tanto dinheiro é que não entendemos, e o povo paga caro por eleger esses endinheirados.( Pensa Caxias).

E a seguir os demais candidatos que podemos atestar apresentam campanhas limitadas, e que seus seguidores são voluntários não remunerados, que trabalham por entender que é hora da mudança, chega de dinheiro comandar as regras do jogo, é preciso ter coragem para mudar. Peeeensaaa Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário