M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eleições para Prefeito em Duque de Caxias

Conversando com um amigo a uma semana atrás, defendi a justiça eleitoral, quando ele afirmava que nada iria mudar, que os dois prefeitos que respondem a inumeros casos de corrupção, desvio de verbas publicas, contas não aprovadas pelo TCE, condenados pela justiça federal de São João de Meriti, inclusive com seus direitos politicos cassados, iriam poder se candidatar e se ganharem irão assumir naturalmente, porque o nosso país não é um país sério.
Eu argumentava que seria impossivel a justiça eleitoral virar as costas para o glamour publico que através de seis milhões de assinaturas, exigia que o Ficha limpa fosse obrigatório juá nessas eleições, ele ria e dizia os argumentos apresentados em defesa dos provaveis fichas limpas, eram suficientemente fortes para mudar qualquer ação contraria aos interesses dos partidos.
É lamentavel mais uma vez, que os interesses do povo sejam tornados sem efeito, e que a justiça mais uma vez decepciona a quem nela confia. Enfim esse é o Brasil que se apresenta, a impunidade se mantem em alta e nossos politicos na maioria corruptos e despreocupados, continuam em alta e o povo brasileiro em baixa é assustador o que acontece na politica brasileira. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário