M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Coragem para Mudar

O que ainda escapa em nossa cidade, são as belas casas residenciais que temos conhecido nas caminhadas do DICA pelos quatro distritos, lindas e de muito bom gosto. O que nos deixa tristes são as ruas esburacadas, mal iluminadas, fedidas, com montes e mais montes de lixo, sem calçadas decentes, se é que se pode chamar de calçada, sem água, sem escolas decentes, sem hospitais, com o transporte mais caro do estado, que discrimina os moradores do terceiro e quarto distrito.
Agora eu pergunto por quanto tempo ainda teremos que conviver, com essas administrações nefastas, que desvalorizam nossos imóveis, pois manteem nossa cidade permanentemente nas primeiras paginas dos jornais, com escandalos de desvios de verbas, contratações ilicitas, formação de quadrilha, prefeitos e vereadores todos corruptos.
Pare para pensar, é mentira o que aqui escrevemos, se não é, e voce concorda, e mesmo assim insiste em votar nesses pulhas que a mais de vinte anos estão no poder, então Caxias pode fechar para balanço. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário