M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Uma grande armação de um prefeito ardiloso

Quando denunciei aqui no blog do Pensar Caxias que o prefeito Zito fez o maior escandá-lo na midia alegando ter recebido 300milhões de dividas deixadas por Washington Reis, mais em momento alguma ameaçou fazer denuncias ao Ministério Publico, ou mesmo abriu auditoria as contas do ex-prefeito.
Aplicou uma jogada de mestre, quando chamou os credores da prefeitura e ofereceu 40% da divida ou nada, claro todos aceitaram, e a filha do Prefeito e sua ex-esposa ficaram muito agradecidas.
Agora o maior contador de histórias mentirosas, vem a publico jogar a culpa de seus desmazelos aos seus adversários, e a Petrobras, deixando no ar qual será a herança maldita que sobrará para o novo prefeito, pois á quem fale que o rombo já está em 900 milhões, o que dificultara em muito a vida do futuro prefeito.
Como não bastasse suas falácias mentirosas, ele agora resolveu imitar o DICA, copiou na integra o funck do candidato do PSD numa tentativa de confundir a mente do povo.
Se perder as dividas serão creditadas ao ex-prefeito e ele sairá como bom moço, muito bem financeiramente obrigado, e Duque de Caxias que se exploda.Pensa Caxias





qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Nenhum comentário:

Postar um comentário