M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 15 de julho de 2012

Desculpas esfarrapadas de um mal administrador

O Prefeito Zito é campeão em dar desculpas esfarrapadas, começa a jogar para cima de seus adversários a culpa de seu péssimo governo, Tenta culpar os candidatos que apoiaram o ex-prefeito nas últimas eleições, pelo rombo financeiro que ele encontrou nas contas do senhor Washington Reis( aliáis outro incompetente) se havia desvio de dinheiro ou qualquer outro crime contra o patrimonio publico, por que não abriu uma auditoria publica, como preve a lei e porque não fez uma denuncia ao Ministério Publico.
Os candidatos apoiaram o ex-prefeito sómente nas eleições municipais nada haver com os desmandos financeiros do Sr Washington Reis, que eles não tinham conhecimento por não serem publicos.
Anda com o caminhão de som dando uma de pobre coitado alegando que não fala mal de ninguem, que é vitima e não culpado, acompanhado por quase todos os funcionarios da prefeitura( que são obrigados ir as caminhadas sob pena de perder o emprego, e toda Duque de Caxias sabe que ele assim age).
Vamos tentar entender Crise na Saúde, Crise na Educação, Crise na Habitação, Crise nos Serviços Publicos, Calote nas empresas prestadoras de Serviços, Crise nas Funerarias(vergonha, vergonha,).
Duque de Caxias estampada de forma vergonhosa em todas as manchetes dos jornais do nosso estado, fez com que todos caxienses tivessem vergonha de seu prefeito e se sentissem humilhados.
Responde á varios processos, foi condenado em São João de Meriti juntamente com o Deputado Washington Reis a ficarem inelegiveis, o que não aconteceu, e ninguem sabe o porque.
Agora tenta culpar os outros por seus erros, quatro anos do povo, jogados no lixo. Caxias está um verdadeiro caos, abandonada, suja, doente, sem cultura e sem educação. PENSA CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário