M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eu sempre assino o que escrevo

Recebi de um anonimo criticas por escrever no blog, que Dica cresce nas pesquisas junto ao povo, que essa pesquisa não é oficial pois não são reconhecidas pelo TRE, tem toda razão o anonimo ela não é oficial, e eu não me lembro de ter feito essa afirmação de que seria pesquisa oficial. pois temos pessoas nas ruas colhendo informações e tendencias, o que  assegurou nossas afirmações.
Ele falou que eu tinha afirmado numa reunião no SESI que reconhecia o candidato Alexandre Cardoso a melhor opção para ser o próximo prefeito, e continuo afirmando caso não seja o Dica o eleito( o que duvido) ele é a melhor opção para que possamos nos ver livres definitivamente da dupla Z e W que querem se perpetuar no poder.
Reconheço ter me precipitado em fazer essa afirmação, pois ainda não conhecia bem o Deputado DICA, quando eu conversei com ele e estavam presentes, Dr: Enio e doutor Nilson e o companheiro Alcinir Gonçalves tive a certeza que era ele o nome certo para mudar para melhor o futuro da nossa cidade, no dia seguinte solicitei minha desfiliação do PCdoB, pois entendi que não poderia seguir o candidato da coligação  por eles escolhido, e ingressei no PSD.
Caro anonimo tenha certeza de que não fiquei aborrecido com as criticas, elas nos oferecem a oportunidade de podermos responder e esclarecer as duvida existentes.
Observação: nossa atitude de apoio ao Dica contou com a aprovação da diretoria do Movimento Popular Pensar Caxias, que após ouvir os dois optou por ele. ABorges

Nenhum comentário:

Postar um comentário