M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A guerra politica deu a largada

Neste sabado dia 7 de Julho de 2012 inicia a campanha para prefeito e vereadores em Duque de Caxias, este ano cheia de exigências por parte do TRE que ameaça multar e até cassar o direito de candidatura dos que não cumprirem as determinações da juíza eleitoral, é aquele velho ditado manda quem pode, obedece quem tem juizo.

O nosso candidato DICA irá fazer uma caminhada no centro de Duque de Caxias neste sabado, saindo do Prezunic na rodoviaria e se estendendo pelas ruas do centro, sera uma caminhada discreta sem grandes pompas, é apenas uma pequena apresentação do candidato do PSD.

Nesta sexta feira o Pastor Paulinho reuniíu aproximadamente 250 pessoas num farto café da manhã no salão nobre do Clube dos Quinhentos para apresentar ao Deputado  Amigo DICA os pastores que com ele fecharam apoio a sua candidatura, foi uma linda festa evangélica, onde foi  apresentado o apoio do Missionario RRSoares e do Missionario Silas Malafaia, da radio Evangélica El Shaday e da radio Melodia, aquisições de grande peso para quem vai disputar uma dificil eleição municipal.

Ao fazer uso da palavra o Amigo Dica fez questão de afirmar que se eleito for, fara uma administração participativa isto é com o auxilio do povo.
Após apresentar suas idéias para administrar Duque de Caxias, ele bem emocionado falou com o seu coração, que pode ter alguem que goste tanto de Caxias quanto ele, mais ele duvida que exista.

Após a cerimonia ele e sua esposa foram cercados pelos pastores presentes, que com o braço estendido fizeram uma linda prece a Deus pedindo benção e proteção para o candidato nesta empreitada, que o livre das maldades, dos inimigos, da inveja e principalmente o encaminhe a vitória no dia 7 de Outubro.

Dia 8 de julho estaremos com o Amigo Dica em Saracuruna na parte da manhã para uma caminhada rumo a vitória no primeiro turno.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário