M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 1 de julho de 2012

Um Partido sério e competente

Uma das razões de  eu acreditar  na eleição do Dica é a vitória que o PSD obteve na justiça reconhecendo o tempo de televisão e o direito ao fundo de campanha, agora nosso tempo é suficiente para apresentarmos ao povo nossas idéias, nosso projetos e nossas promessas.
Tudo que prometermos iremos cumprir, afinal só os incompetentes não cumprem o que prometem, nosso governo sera eficiente em suas ações, inovador em suas realizações, competitivo ao abrir as portas para o crescimento empresarial, educado ao entender que o maior segredo está no investir na educação do nosso povo, saúdavel pois enfrentaremos o caos de saúde em que nos encontramos, com firmeza e apresentando resultados. A Habitação Popular terá destaque em nossa ações dar dignidade a nossa população carente que merece morar em local digno, bonito e acolhedor, é o minimo que podemos oferecer.
Caramba quanta coisa por fazer, quanta coisa que se deixou de ser feita graças a fragilidade de governos corruptos, que viraram as costas para o povo que os elegeu. PENSAR CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário