M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 8 de julho de 2012

Uma caminhada para o sucesso

Neste sabado dia 7 de julho de 2012 participamos de uma caminhada no centro de Caxias em pról da candidatura do Dica, caminhada simples, assim como é simples o nosso candidato, mais composta de pessoas  comprometidas com a eleição do nosso candidato.
Dica iniciou a caminhada as 10.30m e seguindo na frente do grupo andou pelo centro comercial de Duque de Caxias, visitando as lojas e se apresentando aos eleitores como real candidato ao cargo de prefeito. Seguindo o lider um grande número de pessoas que por livre e expontânea vontade se faziam presentes, e o que mais nos surpreendia era a enorme vibração e alegria que tomou posse das pessoas presentes, ninguem estava ali por dinheiro ou sendo paga, era pura oferta pessoal de cada participante, que sonha em ver mudanças reais em nossa cidade, e que vê no Dica a melhor e unica solução nesta próxima eleição.

Dica estava feliz, reunir a enorme quantidade de pessoas sem nenhuma oferta de dinheiro, é quase impossivel de acontecer, só acontece quando o candidato conquista a simpatia e o apoio popular, quando se torna a unica opção  para mudar o atual quadro politico de nossa cidade, as pessoas seguem sem interesse, seguem por que querem, é ordem do coração. Um novo grande lider está se formando, DICA se torna uma solução leve, simples e feita em casa, não é importado aqui nasceu a 53 anos atrás e mora na Prainha aqui em Duque de Caxias.

A noite estivemos presentes na festa do Rotary no SESI de Duque de Caxias, onde a elite da cidade se fazia presente, e observamos o respeito que sua presença impôs a todos os presentes, apesar de não ser o candidato preferido de parte da elite interesseira e politiqueira, é olhado com carinho pelas pessoas que querem  o bem da cidade.

DICA é pessoa do povo, apaixonado por Caxias, se cercou de pessoas sérias e competentes, que sempre foram excluídas da politica de nossa cidade, e que só esperam uma oportunidade de poder mostrar o que de bom podem fazer na construção de uma nova forma de governar.

Chega de ver uma das mais importantes cidade do país, nas manchetes negativas dos jornais, por corrupção na Camara dos Vereadores, nos altos indices de assaltos a carro e estrupos, nos escandá-los que acontecem dentro da prefeitura, no super faturamento, desvios de verbas, calotes, abandono da saúde e da educação, que ostenta os piores indices já registrados no estado, que nos últimos vinte anos foi governado por incompetentes que respondem a varios processos politicos e já condenados em algum deles, mais que conseguem se apresentar sem vergonha e descaradamente ao povo da cidade para disputar novamente o cargo de prefeito.

Anotem essa afirmação que faço, o povo já escolheu DICA para ser o novo prefeito, serão oito anos de trabalhado, de dedicação e de amor por nossa cidade, e a nossa cidade será a grande Metrópole que todos sonhamos. Sonhos do DICA e de sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário