M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 14 de junho de 2011

Revista Rio Magazine

O meu agradecimento ao camarada Carlos Bezerra por nos ter colocado na capa de sua conceituada revista, grande icone da nossa imprensa , e tambem por ter feito um esclarecimento a população, sobre a vinda do Conselho Regional da Firjan para nossa cidade.
Quando solicitei ao presidente da Firjan para que aqui fosse implantado um Conselho Regional, eu sabia da importancia do meu pedido para o desenvolvimento empresarial de Caxias, e o sucesso da iniciativa eu tinha certeza estava garantido, sendo hoje o mais importante e forte do sistema Firjan.
Obrigado camarada Bezerra o mais antigo membro do PCdoB de Duque de Caxias, e como falei na festa da imprensa, amazonense de nascença, carioca de coração e comunista por convicção, e grande incentivador da minha filiação ao seu partido.
Agradeço tambem ao camarada Alcimar presidente do PCdoB de Duque de Caxias, por acreditar que seremos vencedores em nossa caminhada, por sua personalidade,e sua determinação, é um jovem brilhante com grande futuro desenhado.
Ao PCdoB ao carinho que recebi de todos os seus membros, tanto da esfera municipal como da estadual, vamos juntos provar que é possivel, quando acreditamos de fato, obrigado pela confiança.
Estamos juntos na certeza que é muito dificil, mais não é impossivel, o povo sera o grande diferencial, o povo vai abraçar o PCdoB. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário