M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 19 de junho de 2011

Muito dinheiro e pouco compromisso publico

Duque de Caxias é hoje a décima cidade em produto interno bruto do país , só perde para a cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia,Manaus Belo Horizonte,Campo dos Goytacazes, Curitiba, Macaé ,Guarulhos, entre os mais de 5000 municipios do Brasil.
Nossa cidade é tão rica e nosso povo é tão pobre, para onde vai tanto dinheiro que se arrecada.
Arrecadamos mais que Porto Alegre,Fortaleza, Recife, Salvador, Vitória do Espirito Santo, e todas as outras capitais aqui não relacionadas, e muito mais que lindas e maravilhosas cidades espalhadas pelo nosso Brasil, o que nos faz ter a certeza de que o que nos falta na realidade é uma administração séria e competente,comprometida com o bem estar e qualidade de vida do povo.
Com os mesmos politicos á pelo menos vinte anos, podemos afirmar que se o nosso povo não vai bem, não podemos dizer o mesmo dos nossos politicos, que vão muito bem obrigado, financeiramente.
Já se comenta que nas próximas eleições de 2012,cada candidato da cupula financeira, irá gastar em torno de cem milhões de reais para assumir a Prefeitura nos próximos quatro anos, eles pretendem esmagar os novos candidatos, que não possuem esse poder financeiro, será a luta do Golias contra o Davi, o que se desenha é uma luta covarde, onde os poderosos vão tentar fazer prevalecer o poder do dinheiro, que cega a muitos, mais não a todos, e de repente quem sabe o unico pré candidato, que nunca foi politico, possa surpreender, e como Davi possa derrotar o Golias.
Se for a vontade de Deus e do povo de Duque de Caxias, a farra do boi irá ter um fim, o povo através de um novo candidato irá assumir o poder,e aí sim teremos uma cidade, com uma administração séria, onde o dinheiro publico será bem aplicado em todas as areas, que se fizerem necessarias. Com o apoio do povo e sob sua fiscalização, ele poderá transformar o nosso municipio não só o oitavo em arrecadação, mais tambem entre os três primeiros em qualidade de vida, onde o indice de desenvolvimento humano, atinja patamares antes, nunca alcançados. Onde nossa educação seja exemplo no Brasil, assim como tambem nossa saúde, que precisa de uma reformulação total, para atender com dignidade o homem do povo e sua familia.
Vamos fazer prevalecer o refrão" O povo unido jamais será vencido".Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário