M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A força e o poder financeiro de Duque de Caxias

O Brasil tem em todo o seu território cinco mil seiscentos e sessenta e cinco municipios, nos vinte oitos estados existentes.
O estado do Rio de Janeiro colabora com noventa e dois municipios, e Duque de Caxias é o segundo em arrecadação, só perdendo para o municipio do Rio, é o décimo em arrecadação no Brasil, superando 5655 outros municipios.
Relação dos dez primeiros municipios em arrecadação do país:

São Paulo (SP)
Rio de Janeiro (RJ)
Brasilia (DF)
Manaus (AM)
Belo Horizonte (MG)
Campos dos Goytacazes (RJ)
Curitiba (PR)
Macaé (RJ)
Guarulhos(SP)
Duque de Caxias(RJ)

Superando varias capitais de estados brasileiros:

Recife (PR)
Porto Alegre(RS)
Fortaleza (CE)
Salvador (BA)
Vitória (ES)
Goiânia (GO)
Maceió (AL)
Natal (RN)
Santos (SP)
Belém(PA)

Os dados aqui apresentados foram do IBGE.
Esses dados nos mostra a potência financeira que é a cidade de Duque de Caxias, e o nosso prefeito vem com a cara mais lavada, afirmar que nossa cidade esta falida, só mesmo quem acredita nas suas mentiras e baboseiras pode ter alguma duvida se é verdade ou não.
Duque de Caxias tem e precisa mudar seu quadro politico o mais rapidamente possivel, já fomos o sexto municipio em arrecadação no país, hoje estamos em décimo lugar, que ainda é confortavel, mais demonstra que estamos parados, no que obtivemos a tempo atrás e estamos devagar perdendo terreno, por falta de politicas modernas na area do Desenvolvimento Municipal, vivemos unica e exclusivamente do Petróleo, nada é feito no setor dos Agronegócios,na formação de mão de obra especializada, no desenvolvimento do Turismo,num projeto de reengenharia de transporte, que do jeito que vai logo teremos um verdadeiro nó sem solução em nosso transito interno, enfim nossa cidade precisa parar para pensar! o que nunca foi feito. Sempre foi empurrada com a barriga, mais chegamos a um ponto que não podemos mais ignorar as urgentes reformas que precisamos passar em nossa politica e em nossos politicos, VAMOS PENSAR CAXIAS com amor no coração e a certeza de que a hora das grandes mudanças é agora, não podemos mais esperar, quem sabe faz a hora não espera acontecer. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário