M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 19 de junho de 2011

Anunciar uma pesquisa de intenção de votos um ano antes das eleições é no minimo tendenciosa.

Não estou aqui querendo reclamar de nada em relação a pesquisa de intenções de votos do eleitorado caxiense, afinal varios serão os truques para impressionar o eleitor de nossa cidade.
Agora vamos raciocinar, não era proibido manifestação politica eleitoral, antes do prazo permitido por lei, ou essa lei só sera usada contra os candidatos de pequeno poder financeiro, afinal o imperador que hoje é prefeito vem afirmando aos quatro ventos que é candidato a reeleição, e que tem certeza de sua vitória, o Deputado Federal Washington Reis, o Deputado Federal Alexandre Cardoso, o Deputado Estadual Dica, o presidente da Câmara dos Vereadores senhor Mazinho, já se encontram em campanha aberta, não respeitando as determinações do TRE e demonstrando tambem que não estão nem aí para as determinações do Tribunal Regional Eleitoral.
O povo precisa estar atento as manobras desses politicos viciados( porem muito ricos)que não aceitam perder o poder sobre a galinha dos ovos de ouro que é a cidade de Duque de Caxias.
Varios serão os pretensos candidatos a prefeito nas próximas eleições, alguns irão se apresentar só para venderem sua campanha após o primeiro turno, pois são pretensos candidatos orientados pelo atual prefeito e o seu antecessor, que acreditam que se assim acontecer eles dois irão para o segundo turno, pois eles contam já com alguma votação, acreditam hoje possuir os dois no minimo trinta por cento dos votos validos no nosso municipio, com cinco a seis outros candidatos, os setenta por cento sofrerá uma grande divisão e eles reinarão sozinhos e absolutos.
Não são inocentes e precisam ser combatidos por todos os outros adversários, que precisam se unir para orientar e alertar o povo, das suas manobras ardilosas.
Por falar nisso o que foi feito com a lei do Ficha Limpa(ou melhor Ficha Suja)cadê o respeito a vontade do povo, não irá acontecer. Mais uma vez o povo será ignorado e feito de bobo, como nas Direta Já, Fora Collor, Mensalão da Vergonha etc.etc.etc.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário