M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 12 de abril de 2011

A Corrida rumo a Prefeitura de Duque de Caxias

Grandes articulações financeiras já começam a ser feitas vizando a eleição para Prefeito de Duque de Caxias, os personagens? Sempre os mesmos, estão confiantes que o atual prefeito esta em pleno declinio popular.
Essa prática financeira sempre foi atribuída aos candidatos de direita e centro, coisa criticada pelos partidos de esquerda, que não aceitavam esse tipo de politica viciada, mas infelizmente sob a desculpa de que suas nominatas precisam de patrocinador financeiro, para eleger pelo menos um vereador, já estão aceitando entrar no jogo sujo do poder.
De quem é o azar, é do povo que ficará sempre a mercê dos mercenários politicos, que não aceitam largar o poder, compram , subornam, fazem chantagens,em alguns casos usam de violência.
Que saudade da esquerda do meu tempo de jovem, que era idealista, sonhadora, e fiel as suas convicções, que era nacionalista por natureza, e quando ouvia o hino nacional brasileiro seus valentes guerreiros choravam de emoção.
Eu ainda acredito que nem tudo esta perdido, tenho certeza que existem muitas pessoas querendo mudanças fortes,e que irão surpreender com uma votação expresiva e vitoriosa, aos novos nomes que irão surgir, se deixarem? Pois eles virão com plano de governo definido, com participação expressiva do povo nas decissões politicas que se fizerem necessarias para melhorar a qualidade de vida do povo.
Tenho fé no PSOL e no PCDB que talvez se unam ao PT e formem uma frente de esquerda forte e poderosa, imbativel, pois seus filiados são guerreiros valorosos, só precisam ter a chance de mostrar, que estão cansados de ser manipulados e coadjuvantes no processo politico de nossa cidade, que precisam ter o respeito das regionais e tambem das nacionais,pois só quem vive Caxias sabe o que é melhor para Caxias. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário