M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Uma Páscoa Feliz e de Paz

Amar a Deus sob todas as coisas, acreditar que a felicidade existe e está presente nas pequenas coisas da vida,na amor da esposa, no AMOR pela esposa , no amor dos filhos e no amor que temos por eles, no sorriso de uma criança, num olhar meigo e cheio de sabedoria de vida do idoso, na amizade sincera dos verdadeiros amigos, no bate papo descontraído entre os amigos, na saúde familiar, na saúde financeira, na saúde espiritual, na saúde fisica e na saúde social, coisas simples mais de uma importância que não pode ser avaliada.
Que Deus poderoso derrame sobre voce e seus familiares uma Páscoa Feliz, e que de ao povo da cidade de Duque de Caxias a clarividência necessária, para entender que no próximo ano, ele use a sua maior arma contra os polilticos corruptos, mentirosos, milionarios indecentes e exploradores da fé publica. Que é o seu voto.
O povo de Caxias quer mudanças, quer ser governado por pessoas que os respeitem e os deixem participar de todas as ações do poder municipal, porque até hoje sempre estiveram alijados de participar só são lembrados de quatro em quatro anos.
Feliz Páscoa para todos, paz, alegria e muito amor no coração. ABorges e equipe do movimento Popular Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário