M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Poder dos grandes Grupos que dominam o Varejo

Gostaria muito de poder acreditar que a nossa presidente Dilma, levasse a sério a criação de um Ministério da Micro e Pequena Empresa, ação que já está sendo bombardeada pela oposição, principalmente pelo PSDB que sob falsa alegação de que este novo ministério é desnecessario, tentam abafar essa brilhante idéia da presidente.
As micros ,pequenas e médias empresas são as que mais geram empregos em nosso país, e são as que lutam desesperadamente para sobreviver ao esmagamento imposto pelas grandes organizações, que com o poder econômico que possuem, compram o apoio da midia,escravizam seus funcionários, fazem promoções permanentes absurdas, que nenhum pequeno empresário de comércio consegue combater, o Dumping que as nossas leis "abominam" é usado por eles constantemente, eles dominam e mandam no varejo.
Eu gostaria de saber se todas aquelas caixas registradoras dos supermercados são realmente fiscalizadas, se todas as mercadorias que compram e que vendem são fiscalizadas rigorosamente, e digo isso por que ainda bem pouco tempo o ex presidente da rede Extra de supermercados, afirmou em toda a imprensa que os supermercados do Rio de Janeiro, faziam milagres que eles não conseguiam entender.
Não respeitam nenhum feriado, passam por cima da lei, virou uma verdadeira bagunça, com apoio da lei que a tudo assiste passivamente.
Senhora Presidente que Deus lhe ilumine em seu governo crie esse Ministério mais coloque para administra-lo pessoa séria, pinçada do nosso meio, que conheça nossos problemas e nos fortaleça,criando normas e regulamentos, que devem ser seguidos por todos.
Aonde está a presença dos presidentes dos sindicatos dos empregados do varejo, porque não defendem o interesse do trabalhador. Pensa Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário