M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 22 de abril de 2011

As passagens de onibus em Duque de Caxias, penalizam a população Caxiense

Moradores do terceiro e quarto distrito são descriminados quando se habilitam a ocupar empregos fora do municipio, o elevado preço das passagens de onibus assusta as empresas pelo alto custo agregado ao profissional.
Vem a pergunta porque em Caxias não temos tarifa unica, como no Rio de Janeiro e já operando tambem em Nova Iguaçu, o lobby das empresas de onibus é muito forte, vejam o atual prefeito que prometeu acabar com os micro onibus e os micrões, bastou duas ou três reuniões com o sindicato das empresas, que a promessa se desfez como nuvem de fumaça. O povo mais uma vez acreditou nas mentiras que os politicos espertos usam para engana-los.
Aonde estão oa partidos de esquerda que ao longo dos anos defenderam os interesses do povo, que saiam as ruas para protestar e alertar o povo das mentiras dos politicos inescrupolosos, esta na hora de eles mostrarem a cara e parar de ser coadjuvantes e voltarem a ser artistas principais, o povo merece e precisa que os companheiros de esquerda se unam para se apresentarem fortes, e juntamente com o povo fazer uma faxina completa na politica Caxiense.CHEGOU A HORA CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário