M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 22 de outubro de 2011

PCdoB um partido que confia nos seus militantes

Que todas as acusações contra o Ministro Orlando Silva cheiram a um grande complô contra o ministro, mais por tabela viza desestabilizar o Partido Comunista do Brasil, que vem crescendo, e já começa a incomodar os que se consideram donos do Brasil.
Sou membro do PCdoB, me filiei recentemente e não me arrependo,fui encaminhado pelo Sr Carlos Bezerra de Sá, e na festa dos 89 anos de vida do partido na Alerj, resolvi me filiar, e tenho certeza irei terminar os meus dias como membro atuante.
A preocupação do partido com os menores é impressionante, o desejo de igualdade entre todos é o carro chefe do partido, pois a desigualdade social é cruel, leva a violência e tira do cidadão a alegria de viver.
A idéia de que o partido incentiva puxar os ricos para baixo, até aproxima-los dos pobres é ultrapassada, arcaica e leviana,é coisa do americanismo doente que durante anos, vendeu essa idéia,a verdade é o inverso, é puxar os pobres mais para perto dos ricos, permitindo assim maior igualdade entre o povo.
Os paises asiáticos estão dando uma lição ao mundo, pois em sua maioria são comunistas e apresentam o maior indice de desenvolvimento ecônomico, Tecnológico, educacional,social e de saúde, e tem na China o seu maior exemplo.
Parabens camaradas comunistas por terem dado apoio ao ministro Orlando Silva, exatamente o oposto de outros partidos, que voltam suas costas para os seus pares e os jogam covardemente nas mãos dos seus algozes, talvez seja por que conhecem bem seu rebanho.
Como brasileiro de esquerda desde de garoto, estou orgulhoso de poder hoje fazer parte de um partido sério e comprometido com a verdade. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário