M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

17ª Conferência do PCdoB e eleição da nova diretoria

O PCdoB do Rio de Janeiro realizou nos dias 21/22 e 23 de Outubro a 17ª Conferência do Rio de Janeiro, e na oportunidade foi eleita a nova diretoria que presidira o partido nestes dois próximos anos.
No dia 21 de Outubro a reunião foi de desagravo a covardia que vem sendo imposta ao Ministro Orlando Silva e a tentativa de fritura do partido comunista do Brasil. A presença do presidente nacional do PCdoB ao evento, mostrou a união de todos em favor do nosso ministro, pois sabemos que as denuncias são infundadas e o denunciador é um policial desqualificado social que responde a varios processos e a própria policia federal esta abrindo novos processos contra ele.
Como falou nossa deputada federal Jandira Fhegalli a energia desencadeada durante a reunião, mostrou a força existente entre os camaradas militantes. Todos que fizeram uso da palavra apregoaram a uma só vóz a confiança de todos em nosso ministro.
O PCdoB vem disposto a disputar a majoritária em dezoito municípios do estado, com grandes possibilidades de fazer dois a tres prefeitos.
Aqui em Duque de Caxias o partido tera candidatura própria, com grandes chances de surpreender seus adversários.
Eleição da nova diretoria sem grandes novidades,mantendo Ana Rocha como presidente, pois todos os militantes do partido tem grande respeito por essa nordestina que soube se impôr com simplicidade e muita competência.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário