M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 30 de outubro de 2011

Aconteceu num passado recente

Há alguns anos um Deputado Estadual do PV( NA ÉPOCA)invadiu as dependências da empresa Bayer em Belford Roxo, acompanhado por alguns policiaís fortemente armados, e após renderem os seguranças da empresa,invadiram o escritório de uma firma Francesa e se apoderaram das Torres dos computadores, num ato semelhante a um roubo.
Como era hora de almoço a empresa se encontrava vazia, ao sairem deram de cara com um diretor da referida empresa que acabava de chegar do aeroporto, e teve seu laptop arrancado de suas maõs.
Um verdadeiro escandalo,ao tomar conhecimento do ocorrido o superintendente da Bayer buscou apoio da Firjan e foi imediatamente atendido, o presidente entrou em contato com o governador Antony Garotinho, que revoltado com o acontecimento deu ordem de apuração dos fatos e punição dos culpados.
A direção da empresa alemã ( Bayer) pensou até em encerrar suas atividades em nosso estado, o que resultaria num prejuizo sem presendente para a ecônomia do municipio. Mais com a intervenção imediata do governador e do presidente da Firjan, eles reconsiderarão e mantiveram grande parte da empresa.
São esses tipos de politicos que querem voltar atuar em nossa cidade, logo iremos revelar o nome do Deputado, aguardem.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário