M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A força do mal quando a interesses envolvidos prevalece a do bem

Tenho assistido ao massacre imposto ao ministro Orlando Silva, cujas denuncias estão sendo feitas por policial envolvido em varios casos ilicítos, e principalmente por enriquecimento de forma irregular e fraudulenta, encontrando eco na imprensa marron, que de olho nos jogos da copa e posteriormente nos jogos olimpicos, tentam afastar o ministro Orlando Silva da pasta dos Esportes.
Eu creio em sua inocência, pois está muito seguro do que fala, esse massacre tem uma finalidade é derrubar o ministro, afinal ele está incomodando, por isso é hora de derruba-lo custe o que custar, e a midia capitalista aproveita para enfatizar seguidamente que ele é do PCdoB, numa demonstração inequivoca de preocupação com o reconhecimento e o crescimento do partido, principalmente entre os jovens brasileiros.
Num período onde os atuais partidos politicos lutam desesperadamente para conquistar novamente o apoio popular, e não conseguem, o povo começa a ficar esclarecido, contra a vontade dessa casta politica impregnada de vicíos e maús costumes, o crescimento de um partido comunista e por conseguência socialista, realmente preocupa e amedronta.
Estou com o nosso ministro que não deveria estar se defendendo publicamente, se a presidente do país acredita em sua inocência, que caiba aos acusadores o ônus das provas, se não permanecerá sempre essa torrente de acusações muitas das vezes infundadas, mais que criam feridas que nunca serão curadas, e que nossa presidente entenda que por causa de uma Fiat Elba tivemos um presidente cassado e humilhado publicamente. Pensa Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário