M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 23 de julho de 2011

Um anjo em minha vida

Durante anos da minha vida relutei em criar cachorro, pois entendia que por morar em apartamento, qualquer cachorro independente do tamanho, seria um estorvo para a familia.
Minha vida e da minha esposa, passou a ter outro sentido, quando nossa filha mais nova resolveu adotar duas lindas cachorrinhas, MEG e Nala, e ajudamos a criar as duas e quanto foram importantes em nossas vidas. A filha casou e levou as duas para sua casa, deixando-nos cheios de saudades.
Foi quando Deus nos presenteou com uma linda cachorrinha negrinha, que passamos a chamar de BABY e que é hoje o grande chamego da nossa casa, e ela nos considera sua familia, nos conhece um a um e distribui para todos, muito amor.
Baby hoje é nossa alegria, é um anjo bom que Deus colocou em nossas vidas, e eu fico analisando, como alguem é capaz de fazer maldades com os animais, quem assim age é maú carater,criminoso, ser humano desprezivel, que deveria responder criminalmente por qualquer ação covarde contra os animais.
Eu não entendo como em pleno século XXI ainda existe prefeito que permite que em sua cidade, desfile carrocinhas puxadas por cavalos ou similar. A semana passada a minha frente ia uma carroça puxada por um cavalo e guiada por uma besta, quando um cachorro começou a correr atrás, só pelo prazer de correr, não oferecia nenhum perigo, quando o crápula covarde virou para o lado e com o chicote acertou o focinho do cachorro que caniu de dor, sem entender o motivo da ação criminosa que sofreu.
Infelizmente no meio dos humanos ainda existem esses tipos de bestas cruéis que felizmente são a minoria.
Como eu gostaria de poder ter o poder de minimizar o sofrimento dos animais abandonados em nossa cidade, poder construir uma area de recolhimento e tratamento e de encaminhamento para familias que os quisessem adotar com amor. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário