M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 31 de julho de 2011

Mulher...Mulher... não a nada melhor do que a Mulher

Hoje a maior força politica do país é a mulher, representando 52% do eleitorado do país a mulher cresceu em importância nessa área,mais independente disso eu sempre fui fã incondicional do sexo feminino.
Sou filho de uma grande mulher portuguêsa, que casou com meu pai, e após o primeiro ano de casada, viu seu marido partir fugindo da guerra para o Brasil e com uma filha de um ano, enfrentou as advercidades da vida, e como cozinheira em casa de familia ganhava o pão de cada dia para sustentar sua filha.
Analfabeta, mais dona de uma inteligência impar, a tudo suportou com coragem e amor ao seu homem, que em outras terras procurava se firmar, sete anos se passaram e finalmente chegou a hora de embarcar para o Brasil, para o desconhecido mais ela sabia que era sua terra prometida.
Um ano se passou e na PROMATRE na Gamboa eu nasci, fruto de um grande amor, que durou até que a morte os separasse.
Maria Emilia o nome de uma grande mulher, mãe exemplar, esposa fiel e amiga, que ao lado do meu pai, construiram uma vida digna e bela, que sempre foi motivo de orgulho para seus filhos.
O mesmo posso falar da minha esposa Vania Borges, que a quarenta anos está ao meu lado, mãe exemplar, que enfrentou todas as espécies de provação e se manteve fiel ao seu propósito de manter sua familia unida a qualquer custo.
Se hoje o meu casamento se mantem é graças a mulher guerreira e determinada, que lutou sempre na defesa de seu lar e na felicidade de seus tres filhos, que muito orgulho sentem dela.
É por isso que sempre reconheci nas mulheres a força maior de Deus na Terra, companheira, parceira e amiga do seu homen escolhido, sua força vem do Criador e elas são perfeitas. Existem algumas que por se afastarem do amor de Deus, são manipuladas e pagam caro por isso, mais em regra geral as mulheres são 10. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário