M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 31 de julho de 2011

O respeito a lei do silencio

Durante a semana que passou fui acordado as duas horas da manhã com um barulho ensurdecedor de fogos de artificio, durante três noites, o pior é que não consegui dormir novamente,ÁS 4.30m tive que me levantar para trabalhar, o dia foi péssimo pois estava estressado por não ter podido dormir em paz como era o meu direito de cidadão.
Procurei saber que motivo era esse que levava uma pessoa soltar fogos de artificio às 2 horas da madrugada, e o que me colocaram é que eram para comemorar obras concluídas pela prefeitura, exemplo: pintura de ruas, reinauguração de praças e de calçadas, iluminação publica, enfim as grandes obras de infra-estrutura que nossa cidade tanto carece, sinceramente custo acreditar que isso seja verdade, o poder publico derespeitando o direito de descanso do cidadão caxiense.
O mesmo acontece com bares e lanchonetes que possuem aquelas vitrolas, e que as colocam fora das lojas, e com um som altissímo, entram madrugada a dentro pertubando a todos que moram no entorno das lojas, é uma bagunça total.
O mesmo devemos falar dos horrorosos carros de som, que tambem com o volume total percorrem as ruas da nossa cidade, ensurdecendo a todos transeuntes, é uma loucura só. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário