M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 26 de julho de 2011

Restaurante Popular usado como guerra politica

A UERJ da Vila São Luís esta de malas prontas para se alojar no espaço, hoje ocupado pelo restaurante popular.
Eu já sabia a dois meses passado, pelo Secretario de Tecnologia do estado numa reunião que tivemos em sua casa de campanha em Duque de Caxias. E ele foi bem enfático quando afirmou eu estou levando a Uerj para o prédio onde hoje é o restaurante popular.
Nós que aqui moramos sabemos que tal atitude é de uma incoerência sem limites, o local é área de risco, próximo a Escola de Samba Grande Rio, que em sua programação realiza festas, as quintas, sextas, sabados e domingos, como irão conciliar isso é que é dificil de explicar. Estamos colocando jovens estudantes na boca do lobo, pois todos sabemos, do trafico de drogas que por ali circula, e sem contar com tiroteios entre a policia e os traficantes que são constantes.E a noite o ambiente em seu entorno é de baixo meretrício,com circulação de prostitutas e bibas.
Se a Uerj na Vila São Luís não é legal, por que não construir um prédio novo em área tranqüila e de facil acesso, afinal não podemos colocar a vida de jovens estudantes em perigo.
A não ser que a decisão seja politica, afinal o restaurante popular foi obra da ex governadora Rosinha inimiga politica do atual governador, é uma forma de abafar uma iniciativa que durante muitos anos,beneficiou pessoas humildes que passaram a fazer ali refeições dignas a um preço simbólico. Deus queira que o governador não permita que tal idiotice seja levada a efeito a responsabilidade é muito grande, são vidas em jogo.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário