M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

É Nepotismo maís deve ser legal, perante a lei.

As vezes pessoas que sabem que fiz parte desse atual governo, me param para perguntar se é legal o prefeito da cidade ter uma filha Deputada Federal, a esposa Deputada Estadual,um irmão Secretario de Obras( sem ser engenheiro)um a afilhado sub secretário, um irmão de criação fornecedor de uniformes para a prefeitura etc.
Eu tento responder dizendo que não é legal, que isso é nepotismo e deveria ser proibido, mais acabo me enrolando pois estamos vivendo o momento de que é proibido proibir, não podemos fazer nada, assim como não podiam fazer nada as autoridades das histórias das mil e uma noites,contra o Ali Baba e os quarenta ladrões, as autoridades sabiam que eles roubavam, mais a justiça fechava os olhos.
Por diversas vezes eu falei, a justiça só se interessa pelos ricos, eles podem pagar seus altos salarios e mordomias,apesar que ainda existem pessoas ligadas a justiça que são serios e justos. Quem gosta de pobre é policia e cadeia.
Proponho uma aposta com quizer apostar que a empresa Locanty irá assumir novamente a coleta do lixo de Duque de Caxias faz parte do acordo feito. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário