M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 4 de dezembro de 2010

A Cruz Vermelha Municipal( Duque de Caxias) apresenta sua nova diretoria.

Dia dezesseis de Dezembro de 2010 será referendada em Assembléia Geral a nova diretoria administrativa eleita pelo Conselho Diretor, o evento ocorrerá no teatro do Sesi de Duque de Caxias.
Varias pessoas ligadas a sociedade da cidade serão empossadas, acreditamos que imbuídas do espirito humanitario de socorrer sem distinção, e com o pensamento tambem de tornar a nossa Cruz Vermelha referencia em nosso estado e porque não em nosso país.
Cruz Vermelha presente em mais de 190 países, com mais de 120 anos de fundação, realiza um dos mais importantes trabalho de ajuda humanitária do mundo, por isso ser reconhecida por todas as nações e admirada por homens e mulheres.
Cruz Vermelha em Duque de Caxias uma nova realidade, fundada a quatro anos, vem se organizando em sua estrutura com muita competencia por sua primeira diretoria, e agora com a posse da nova diretoria almeja ações mais audaciosas junto a midia local,conseguir realizar o sonho de séde propria, criar a rede de amigos da Cruz Vermelha, capacitar voluntarios em diversas atividades, criar ações de apoio e socorro as comunidades mais carentes.

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA BELA INICIATIVA, A POPULAÇÃO PRECISA DE ORGANISMO SERIOS E COMPETENTE, NA HORAS DE SUAS DIFICULDADES. SÓ PARA RELEMBRAR, A MAGNITUDE DESTA IMPLANTAÇÃO, NAS ÚLTIMAS CHUVAS, A POPULAÇÃO ESTAVA NUM SUFOCO SÓ. DEPOIS DA IMPRENSA MUITO ATACAR, SOBRE POR ONDE ANDAVA UMA SECRETÁRIA DE ESTADO DE AÇÃO SOCIAL, DO PT. EIS, QUE ELA APARECEU, EM D.C. E TENTOU DISTRIBUIR GUARDA-CHUVAS, NÃO PRECISO ,CONTAR O RESTANTE.
    AÕS NOVOS DIRETORES DESEJO SUCESSO, NA NOVA EMPREITADA.

    ResponderExcluir