M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 25 de dezembro de 2010

A Paz do Natal

Senhores e senhoras que nos honram com sua leitura, que neste Natal a paz de Deus esteja com todos,que ele nos ilumine e nos guie nessa caminhada que a um ano iniciamos.
O Movimento Popular Pensar Caxias teve o prazer de receber nesse periodo aproximadamente sete mil pessoas, dos quatros distritos de Duque de Caxias, pessoas de Nova Iguaçu, São João de Meriti, Queimados, Petrópolis, Nilopolis e varios bairros do municipio do Rio de Janeiro, o que nos deu a certeza de estarmos no caminho certo quando convocamos os duque caxienses a Pensar sua cidade, a Pensar seu povo e seus politicos. num projeto supra partidario sem igual no país, a onde as diferenças partidarias são respeitadas.
Em nosso Movimento o importante é nossa cidade e seu povo, estamos em busca do melhor, exigimos o melhor pois moramos numa cidade rica, que muito pode oferecer em qualidade de vida, compararmos Caxias com qualquer outra cidade da Baixada não é nenhuma vantagem.
Temos que buscar comparações com as grandes cidades brasileiras, pois nossa arrecadação supera muitas capitais.
Como idealizador do movimento e orgulhoso com tudo que já alcançamos, tenho certeza que muito ainda falta, mais o nosso objetivo de dois mil e doze cada vez mais se solidifica e encontra mais adeptos, vai ser a vitória do Davi contra o Golias, da vitória do ser e não do ter, do bem contra o mal.
Feliz Natal com Deus no coração é o desejo da Familia Pensar Caxias, familia essa que voce tambem pode fazer parte. ABorges

Nenhum comentário:

Postar um comentário