M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A violencia no Rio

Quatro dias de extrema violencia,provam que a segurança do Rio é uma grande mentira, pacificação das favelas, controle do trafico outras mentiras.
O cidadão carioca está entregue a própria sorte, a criminalidade esta fora de controle, é triste, mais a sociedade está entregue nas mãos de pessoas incompetentes, policiais sérios tendo que conviver com policiais corruptos tanto na policia civil como na militar, baixos salarios,impunidade, corrupção em toda maquina publica, falta de amor ao próximo, o ser humano cada vez mais longe de Deus.
As autoridades publicas no estão nem aí para as aflições do povo,dinheiro não lhes falta,andam cheios de segurança, helicóptero é seu transporte preferido, são estrelas que brilham na midia,só sabem que o povo existe nas eleiçes, aí possam de santos do paú oco, e com a cara mais deslavada entram nas comunidades para pedir voto.
Será que os bandidos estão errados em querer sobreviver vendendo drogas, afinal quase todos os filmes americanos e nacionais,fazem apologia ao consumo da droga,é crime vender droga, sim é crime, mais tambem é crime politicos roubarem o dinheiro publico com a cara mais cinica possivel,a midia que deveria unica e exclusivamente servir para levar as noticias ao povo, se alto determina juiz e emite opiniões de acordo com o que os seus chefes ordenam.
Exemplo tivemos varios candidatos a presidente da republica, mais a midia decidiu que só dois é que deveriam ser os disputantes, o resto é resto, independente de suas competencias, no estado foi pior a midia comprada determinou que só um poderia ganhar a eleiçao e assim aconteceu.
Senhores e senhoras que participam das reuniões do Movimento popular Pensar Caxias, infelizmente fomos obrigados a cancelar a reunião desta última quarta feira dia 24 de Novembro, pois ficamos preocupados com a vida de voces,mais na próxima quarta feira estaremos de volta se assim os bandidos,a policia e os politicos corruptos o permitirem. Pensa Rio que tanto amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário