M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

As mascaras começaram a cair na CPI das funerarias.

No jornal Extra na coluna da Berenice Seara do dia 17 de novembro ela denuncia um plano já decidido de assassinar o vereador Almir Martins que preside a CPI das funerárias na Camara Municipal de Duque de Caxias, segundo informações os pistoleiros já estariam contratados para matar não só o presidente da Cpi como outros dois vereadores.
Quando o vereador fez a denuncia de ter provas de que o secretario de Governo senhor Mário de Vasconcelos,o procurador-geral do municipio senhor Francisco Alves Rangel Filho e o advogado, Frederico da Costa Ribeiro seriam sócios de pelo menos duas dessas funerarias, para quem vive Caxias não foi surpresa, e ainda falta fazer a CPI das empresas de Alimentação , do Lixo, das empresas prestadoras de serviços diversos, a dimensão do vespeiro é enorme, e como podemos ler acima, da morte, da vala.
Parabens a Berenice que teve a coragem de publicar os desmandos do atual governo. Pensa Caxias

Um comentário:

  1. isso não é novidade,esse dr. frederico é doleiro dessa guadrilha.essa é a mesma guadrilha é responsável por varias fraude na pmdc.eles mesmo vendem tudo todas as firmas são deles.caxias vai ter uma intervesão federal.ja teve uma vez.quem lembra? ? ?

    ResponderExcluir