M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 29 de junho de 2010

Zito não fará campanha para eleger Gabeira

POR MARCOS GALVÃO

Duque de Caxias - O prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito, presidente regional do PSDB, não fará campanha para eleger o deputado federal Fernando Gabeira (PV) para governador do Estado. Zito confirmou que vai se empenhar para eleger José Serra, ex-governador de São Paulo, à Presidência da República. O PV e o PSDB, além do PPS e do DEM fecharam aliança em torno da candidatura de Gabeira.

“Eu não tenho por que apoiar o Gabeira porque ele tem dois candidatos (à Presidência) : o Serra e a Marina (Silva, do PV”).
O prefeito de Caxias disse que não teme causar problemas em seu partido. “Não sou obrigado a apoiar A, B ou C. Não estou cometendo nenhuma indisciplina partidária”, argumentou Zito.

Fernando Gabeira disse que a decisão de Zito não altera o acordo feito com o PSDB e que é uma posição individual. “Fiz acordo com o partido e não com uma pessoa. Não tenho que me preocupar com quem chegou depois”, disse Gabeira, se referindo à adesão dos tucanos à sua candidatura. (reproduzido do Jornal o DIA-29-06 pg Brasil)

Apenas estamos vendo o início do processo político, que com certeza irá formentar a política do nosso Munícipio; e vamos PENSAR CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário