M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Caxias vota Caxias

Quando presidente do Conselho Regional da Firjan em Duque de Caxias, descontente de saber que as grandes empresas sediadas em nosso municipio, nada compravam das pequenas e micros empresas do nosso estado e principalmente do nosso municipio, questionei os seus diretores a esse respeito, e tive por parte deles total apoio, só me perguntaram como agir rapidamente para que esse problema fosse resolvido. Procurei parceria com o Sebrae que tinha total expertise nas pequenas e micros empresas e com o expertise que tínhamos com as grandes empresas, nasceu o 1º Encontro de Negócios  da Baixada Fluminense, as grandes que compram e as pequenas que vendem, e logo o evento teve seu slogan próprio ' O Rio compra no Rio". Milhões de reais até hoje são negociados, varias pequenas empresas que se apresentavam á beira da falência, passaram a vender, a fazer obras em suas indústrias, e a contratar novos funcionarios para atender a demanda que passou a existir.
O governo do estado ficou tão satisfeito com os resultados de aumento da arrecadação, que copiou nossa idéia e lançou o Compra Rio, uma xerox do Rio compra no Rio.
Agora  com o sucesso alcançado acima, resolvi lançar o "Caxias vota Caxias" que tem como finalidade principal conscientizar os eleitores da nossa cidade, que precisamos votar nos candidatos de nossa cidade, e formar na Alerj uma super bancada, e ter em Brasilia uma quantidade expressiva de Deputados Federais.
Se levarmos em conta que tínhamos em dois mil e dez, quinhentos mil eleitores, e que cem mil não votaram, e que a soma dos votos dos nossos candidatos a federais não alcançou os duzentos mil votos em nossa cidade, temos a infeliz certeza que duzentos mil votos em média, foram desviados para candidatos de outras parte do estado. O mesmo  aconteceu com os Deputados estaduais de Caxias.
Nesta próxima segunda feira estaremos lançando o Caxias vota Caxias, ás dezenove horas em nossa séde a rua Piaui nº 146 - Bairro Paulicéa, com apresença do Deputado Estadual Dica e do Deputado Federal Áureo. Você é nosso convidado venha fazer parte de um projeto que já nasce com forte tendência de sucesso. E será a posse do novo presidente do Pensar Caxias companheiro Carlos Paixão.
Essas ações são movidas pelo interesse de todos aqueles que vivem  Caxias e quem vive Caxias Pensa e Ama Caxias. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário