M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Juntos novamente no blog do Pensar Caxias

Após longo tempo sem nos comunicarmos estamos de volta, e vamos procurar manter a nossa linha de trabalho, que é zelar pelos interesses do povo de Duque de Caxias.
Durante quatro anos reunimos mais de 5000 caxienses em nossas reuniões, e num ambiente supra partidário, apresentávamos as propostas para debates, e a todos era dado o direito de defender seu ponto de vista ou o do seu partido, os caminhos eram diversos, mais todos concordavam que era hora de espantar definitivamente da politica de nossa cidade oS senhores José Camilo Zito dos Santos e o senhor Washington Reis, como nos maços de cigarro, "Fazem mal a saúde do povo de Duque de Caxias".
Conseguimos o que pretendíamos, ganhou o senhor Alexandre Cardoso que apesar de ser antigo politico de nossa cidade, nunca antes foi prefeito, e nele o povo de Duque de Caxias resolveu investir com seu voto.
Acreditamos que o novo prefeito irá fazer um excelente governo, é inteligente, obstinado, articulador, experiente e aparentemente pretende deixar seu nome na história de nossa cidade.
Ao iniciar seu governo foi surpreendido com varias situações adversas, cidade falida e cheia de problemas, a Cabeça dágua que desceu a serra de Xérem de forma violenta e avassaladora, no segundo dia de governo. O prefeito Alexandre Cardoso sem nenhuma estrutura, se dedicou de forma incansável  e juntamente com sua esposa se mantiveram a frente dos trabalhos de socorro as vitimas. E teve no seu amigo e parceiro, o Deputado Dica seu fiel guerreiro, e a Secretária de Ação Social senhora Claúdia que com sua equipe liderada pela tambem guerreira Leticia sua subsecretaria, fizeram a diferença, e as coisas se ajeitaram rapidamente. E as promessas  feitas pelo Prefeito para os desabrigados estão sendo cumpridas uma á uma, sem enrolo e sem mentiras.
Após oito anos de abandono e de mentiras, a rodovia Leonel de Moura Brizola ( ex- Presidente Kennedy) inicia fortemente suas obras de duplicação de pistas, e desobstrução de imóveis que emperravam a continuídade dos trabalhos na rodovia. Da para perceber o pulso firme do nosso prefeito em resolver esse problema que se arrasta a varios anos e que tantas vidas custou.
Sabendo usar de uma de suas qualidades que é á articulação, começa com forte apoio do governo do estado, que vem dando total apoio as suas reinvindicações, sua performance é uma arte dominada por poucos. E temos só dois meses de governo e ele ainda não mexeu no dinheiro da Prefeitura, imaginem quando ele abrir os cofres para solucionar os graves problemas de nossa cidade que se arrastam á  varios anos.
Estamos satisfeitos com o nosso prefeito e  estaremos ao seu lado enquanto entendermos que seu governo está no caminho certo, afinal só merece criticas os incompetentes e os mal intencionados, que temos certeza que o Doutor Alexandre Cardoso não é. Pensar Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário