M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A Tensão mundial aumenta com a possibilidade da terceira guerra mundial

De um lado os Estados Unidos da América e seus parceiros europeus, que ambicionam dominar o mundo. Do outro lado alguns paises do Oriente Médio, Korea do Norte, China,Russia, Iran, Siria( que não admite ser invadida, por que se isso acontecer seus misseis de grande poder destrutivo estão todos apontados para Israel).Venezuela, Cuba,Bolivia.
A movimentação bélica dos dois lados, começa a desenhar um confronto mundial de proporções nunca imaginadas, como falou Putin é o Armagedon.
Agora se entende porque nos Estados Unidos varias cidades subterrâneas estão sendo preparadas, por que a construção de milhares de caixões de plasticos, por que da construção de dezenas de campo de concentração, a destruição em massa se aproxima, a Nova Ordem Mundial só admite que sobrevivam no maximo 30% da atual massa humana, sera mais facil de dominar.
A contagem regressiva já iniciou nossos céus estão sendo cortados por aviões que despejam diariamente, cortinas intensas de produtos quimicos, contaminando o ar que respiramos, aquecendo a temperatura, contaminando nossas plantações, estão nos matando aos poucos, só Deus poderá reverter essa situação, porque tudo só acontecerá se ele permitir. Não quero que acreditem em mim, procurem na Internet, tirem a cortina que encobre seus olhos, ou voces ainda acreditam que foi Ben Laden quem destruíu as torres gêmeas, se acreditam então meus pesames, continuem ligados nos BBB é só cultura, afinal o homem para ser homem de fato tem que na nova ordem ser simpatizante, a mulher ser periguete ou simpatizante é o Putin é que esta certo é de fato o Armagedon. PENSA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário